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tática de SEO

Search engine optimization (SEO) é o processo de afetar a visibilidade de um site ou uma página web em um motor de busca na web resultados não pagos ‘s – muitas vezes referida como “natural”, ” orgânico “, ou “ganhos” resultados. Em geral, quanto mais cedo (ou mais espesso na página de resultados de busca), e mais frequentemente um site aparece na lista de resultados de busca, mais visitantes receberá a partir de usuários do motor de pesquisa, e os visitantes podem ser convertidos em clientes.  SEO pode direcionar diferentes tipos de pesquisa, incluindo pesquisa de imagens , busca local , busca de vídeo , pesquisa acadêmica ,  busca de notícias e específicos da indústria de busca verticais motores.

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Como Internet marketing estratégia, SEO considera como motores de busca de trabalho, que as pessoas pesquisam, os termos reais de busca ou palavras-chave digitadas em motores de busca e que os motores de busca são preferidos por seu público-alvo. Otimização de um site pode envolver a edição de seu conteúdo, HTML e codificação associado a aumentar sua relevância para palavras-chave específicas e eliminar barreiras às atividades de indexação dos motores de busca. A promoção de um site para aumentar o número de backlinks , ou links de entrada, é outra tática de SEO. Em maio de 2015, busca móvel foi finalmente superada busca no desktop, [3] Google está desenvolvendo e empurrando busca móvel como o futuro em todos os seus produtos e muitas marcas estão começando a ter uma abordagem diferente em suas estratégias de internet [4]
Webmasters e provedores de conteúdo começaram a otimizar sites para motores de busca, em meados da década de 1990, quando os primeiros motores de busca foram catalogar o início Web . Inicialmente, todos os webmasters precisavam fazer era enviar o endereço de uma página ou URL , para os vários motores que iria enviar uma ” aranha ” para “rastrear” a página, extrato de links para outras páginas a partir dele, e retornar informações encontradas na a página a ser indexado . [5] o processo envolve um motor de busca aranha download de uma página e armazená-lo no próprio servidor do mecanismo de busca, onde um segundo programa, conhecido como um indexador , extrai várias informações sobre a página, como as palavras ele contém e onde eles estão localizados, bem como qualquer peso por palavras específicas e todos os links da página contém, que são então colocados em um agendador para rastreamento em uma data posterior.

Os proprietários do site passou a reconhecer o valor de ter seus sites altamente classificados e visíveis nos resultados do motor de busca, criando uma oportunidade para tanto chapéu branco e chapéu preto profissionais de SEO. De acordo com a analista do setor de Danny Sullivan , a frase “search engine optimization” provavelmente entrou em uso em 1997. Sullivan credita Bruce Clay como sendo uma das primeiras pessoas a popularizar o termo. [6] Em 2 de maio de 2007, [7] Jason Gambert tentou marca o termo SEO por convencer o Escritório de marcas no Arizona [8] que SEO é um “processo” que envolve a manipulação de palavras-chave, e não um “serviço de marketing.”

As primeiras versões de busca algoritmos baseou em informações fornecidas-webmaster, como a palavra-chave meta tag , ou arquivos de índice em motores como Aliweb . Meta tags fornecer um guia para o conteúdo de cada página. Usando dados de meta para páginas de índice foi encontrado para ser menos de confiança, no entanto, porque a escolha do webmaster de palavras-chave na tag meta poderia ser uma representação imprecisa do conteúdo real do site. Dados imprecisos, incompletos e inconsistentes na meta tags podem e causou páginas classificar para pesquisas irrelevantes. [9] [ duvidosa – discutir ] provedores de conteúdo da Web também manipularam um número de atributos dentro do HTML de uma página em uma tentativa de classificação bem nos motores de busca. [10]

Por confiar tanto em fatores como a densidade de palavras-chave que eram exclusivamente dentro do controle de um webmaster, motores de busca iniciais sofreu de abuso e manipulação de classificação. Para proporcionar melhores resultados para os seus utilizadores, os motores de busca tiveram de se adaptar para garantir que suas páginas de resultados mostraram os resultados mais relevantes, ao invés de páginas não relacionadas recheado com inúmeras palavras-chave por webmasters sem escrúpulos. Desde o sucesso ea popularidade de um motor de busca é determinada pela sua capacidade de produzir os resultados mais relevantes para qualquer pesquisa, de má qualidade ou resultados de pesquisa irrelevantes poderia levar os usuários